ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE - TREINAMENTOS
ASSISTENCIA TÉCNICA
O Departamento Técnico da SIBRACODE é formado por uma equipe de engenheiros em constante processo de formação e aprimoramento, a fim de garantir aos nossos clientes toda a tranquilidade quando o assunto é Start Up, treinamentos técnicos básicos e completos, laboratório técnico próprio, Help Desk, manutenção preventiva e corretiva de seus equipamentos.
A SIBRACODE quer ser a empresa de confiança para todos os clientes atuando como parceiros e, dessa forma, tornar-se referência incontestável no mercado de Codificação Industrial e Rastreabilidade.
Para alcançar esse objetivo, a SIBRACODE investe em Capital Humano, ofertando ferramentas, formação e toda uma estrutura adequada às normas trabalhistas, a fim de oferecer serviços com compromissos consistentes e transparentes, apoiada por benefícios reais: maior disponibilidade, menor produção de resíduos, postura sustentável e custos reduzidos.
A manutenção das codificadoras é extremamente essencial para garantir o perfeito funcionamento e o melhor desempenho conforme as características dos equipamentos.
Pensando nisso a SIBRACODE oferece um pacote completo com tudo que é necessário para execução dos serviços:
• Suporte técnico via Help Desk;
• Atendimento técnico rápido e especializado;
• Treinamentos técnicos;
• Fornecimento de peças e insumos;
• Laboratório técnico especializado.
Assistência Técnica e Suporte - Treinamentos
Oferecemos dois tipos de treinamentos para os colaboradores da sua empresa.
Treinamento Operacional: voltado aos colaboradores da Produção. Durante o treinamento, eles aprendem a ligar o equipamento, criar e editar mensagens, identificar falhas e manusear o equipamento com segurança. Além disso, são ensinados alguns procedimentos básicos de manutenção.
Treinamento Técnico: destinado aos colaboradores de Manutenção, para que possam realizar alguns procedimentos técnicos e manutenções avançadas, suprindo as demandas básicas de reparos sem a necessidade de um técnico externo.